quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ORGANIZANDO

Hoje decidi que iria arrumar meu quarto, ver o que de fato uso e preciso.
De vez em quando acho bom fazer essa limpa, que ao meu ver deixam a casa e a vida mais organizadas (momento feng shui). Fiz uma boa limpa e  o quarto parece até mais bonito!!!

Portanto o post de hoje é inspirado na organização, não que eu seja muito organizada, mas quando acontece tem que registrar.
Aproveitando para exibir minha organização (coisa rara), seguem também inspirações da organização alheia, vai que só faltava uma ideia brilhante para você começar a sua arrumação?!

Beauté Organizado:

Gosto de tudo à vista para saber o que tenho, assim não deixo de usar. O make fica todo dentro de caixinhas Ferrero Rocher.





Organização do Beauté alheio:







Organização das bolsas e sapatos:


Os shoes também ficam todos à mostra, assim como as bolsas pequenas (as maiores ficam no gavetão da cômoda).






Organização dos sapatos alheios:





 Organização das miodies:





 Organização das miodices alheias:






Tudo no lugar:



Os lugares alheios:




Viram?! Para deixar tudo bonitinho só precisa de um pouquinho de boa vontade (e tempo :P). Notem que todos os itens apresentados do meu humilde quarto, são bem simples, portanto se eu fiz qualquer uma pode fazer e com pouco.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário