terça-feira, 23 de agosto de 2011

BRINQUEDO NOVO

Depois de quase 1 mês trash de trabalho, posso dizer que hoje fiquei um pouco mais feliz!! Além de sair para jogar conversa fora com as "ambigas", recebi uma encomenda maravi. Semana passada estava meio deprê, o que me levou ao site Shobop. Comprei uma bolsa linda Marc by Marc Jacobs
Sei que blogueiras mundo afora postam Chanel, Alexander Mcqueen, Louis Vuitton e etc, mas estou muito feliz com a minha.
Adooooooorooo Marc Jacobs e ter uma pecinha de uma das marcas do design já é muito digno.
Então, aí vai meu new baby!!!!







Super recomendo o site Shopbop para compras, o imposto que pagamos é bem puxado (você paga duas vezes o valor do produto), mas é super seguro, o prazo de entrega é de 3 dias úteis e o feedback com todas as informações da compra é na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário