segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BRINQUEDOS NOVOS

A muito tempo não tenho uma segunda feira tão boa quanto a de hoje, não só arrumei um new gig, como também fui às compras! Tinha dado um tempo no meu consumismo exacerbado, mas depois de uma boa notícia e um niver, acho que merecia.

Bom, estava andando pelo centro do Rio e vamos combinar, não é um local muito propício para o uso de salto alto, a cidade está espalhada de obras por todos os lados e as pedrinhas portuguesas também não ajudam muito. Prestes a ter um surto e tirar o sapato no meio da rua, entrei numa lojinha para procurar por uma rasteirinha. Para encurtar a história, por algum motivo saí de lá com uma rasteirinha, uma sapatilha e uma bolsa.

Futilidades à parte... à parte nada, adorei meus novos brinquedos, que inclui uma bolsa nude em tom rosado (o que em meu mundo significa ver Lady Gaga de jeans e camiseta, ou seja, uma aberração, hahaha).

Parece Hermè,s mas não é rs.
Inside
Parece Chanel, mas não é :P
Parece o trançado da cadeirinha da vovó, mas não é :)

A loja é a Imporium e só tem coisa fofa, deu vontade de comprar tudoooo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário