domingo, 30 de outubro de 2011

MAKE PARA PELES NEGRAS

O post de beleza de hoje vem com inspiração em makes para peles negras, a pedido da minha friend que tem algumas dúvidas e possivelmente várias outras pessoas.
A palheta de cores básicas que toda mulher com pele negra deve ter são as de cores quentes: bronze, marrom, laranja e dourado, mas isso não quer dizer que não devam se aventurar nas demais.

Para iniciar qualquer maquiagem tenha um primer para hidratar e suavizar imperfeições na pele (descobri a pouco tempo que faz uma ultra diferença). Ao escolher a base evite as líquidas que tendem a deixar a pele mais oleosa. Na hora do corretivo deve-se escolher um próximo ao seu tom de pele, os tons costumam ser voltados para o bege escuro, nada de escolher os puxados para o branco senão vai ficar com o look do panda invertido. No blush vamos nos tons berinjela e terracota.
Para sombra aparecer nos olhos escolha as de tom metalizado (evite rosa bebê e azul, o make fica com cara de barato)e para finalizar na boca amora, ameixa, café que e para quem curte os tons mais básicos vale apostar no nude, bege ou gloss.

Make lindo de Morrer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário