domingo, 4 de setembro de 2011

CURVAS SINUOSAS

O post de hoje é voltado para pessoas com curvas, vamos combinar que não é todo mundo que tem corpo de modelo. No meu caso não são só curvas, estou acima do peso mesmo (:P) mas isso não quer dizer que posso estar bem vestida e com looks totalmente trendy. 
Aprendi que na hora de me vestir não devo me apegar aquilo que quero esconder e sim ao que quero enfatizar. Por mais que achemos que somos o maior patinho feio de todos, com certeza temos algo de bonito para mostrar.

Saia Godê:

As saias godês são perfeitas para vestir confortavelmente a área do quadril, elas marcam a cintura e abrem (com seu formato em A) na altura do quadril. São clássicas dos looks dos anos 50, com um estilo bem ladylike. Você pode escolher os modelos mais curtos ou os mais compridinhos, mais ou menos dois dedos acima do joelho.




Vestido Godê:

A função deste vestido é a mesma da saia, a diferença é que é uma peça inteira. Você pode colocar somente o vestido, arremata-lo com um cintinho ou um acessório que chame atenção para o rosto (colar ou brinco).



Cintos:

Os cintos devem ser considerados os melhores amigos das mulheres encorpadas, eles marcam a cintura (lógico) que à compara com outras partes do corpo, costuma ser a mais fina. Um cinto pode mudar a roupa completamente e você pode utilizar com qualquer peça (saia, calça, vestido, macacão, short)



Decote "V":

Seja para quem tem muito ou pouco seio o decote em V é uma das melhores opções para parecer mais longilínea  O intuito do decote V não é mostrar os gêmeos e sim dar uma sensação de alongar o corpo por conta do formato do corte.




Salto alto:

Sou fiel escudeira das sapatilhas, mas não tem jeito, quer se sentir sexy, alta, modelo, o salto alto faz isso por você.


Vestido transpassado:

O famoso Wrap Dress é lindo é versátil, vai do dia para noite com uma troca de acessórios. O vestido transpassa na altura da cintura dando a ilusão que a cintura é menor do que realmente é. Especialidade de Daine Von Furstenberg esta peça vale muito à pena ter no guarda roupa.



Maxi acessórios:

Acho que sempre que colocamos um brincão, um maxi colar ou saímos com uma big bag os olhares se desviam para os acessórios e aquilo que não que vejam passa despercebido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário