segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AS TOP 10 2010

Não sou Vogue mas tenho opinião, e como nada aguçou meu faro fashion o suficiente para postar no blog, recorri a algo piegas e decidi escolher minhas top estilosas de 2010. São mulheres com estilo único, que não podem e nem devem ser copiadas.

Despretensiosa


Com looks simples, com cara de não fiz nada sou assim, Michelle Williams está sempre impecável.


Curvas Sinuosas 


Para quem tem curvas e tem medo de mostrar o que tem, não tema mais, Kim Kardashian tem todas elas e está constantemente exibindo de forma muito digna.




Uma vez Diva Sempre Diva


Qualquer um pode falar o que quiser mas para mim J. Lo é diva (pelo menos fashion). Não tenho muito o que acrescentar após a palavra diva, então é isso.




Sim, Sabrina Sato


Nunca me imaginei incluindo esta pessoa em minha lista, mas tenho que ser justa e dar espaço a ela. Quando não está em seu momento piriguete, Sabrina Sato pode ser respeitada como uma pessoa fashion.




Pure Perfection


Bonita, cativante, carreira de sucesso, um namorado lindo e ainda é fashion. Desisto, cansei de odiá-la acho que vou gostar dela.




Casual Chic

Alguns looks só ficam bem de salto alto, algumas pessoas só ficam bem arrumadas, mas Carolina Dieckmman não precisa de nenhum dos dois para estar linda.





Estilo Princesa

Não, não é a Kate Middleton e sim Kerry Washington. A atriz consegue vestir uma gown como se fosse uma calça jeans, tem gente que já nasce pra essas coisas, né?!


Cute

Jessica Stroup não é devidamente mencionada no mundo fashion e sinceramente não sei porque. Ela é tão cute!


 Adeus Bruxinha

Emma Watson disse de fato adeus a Hermeone e foi em grande estilo. O corte pixie da atriz britânica deu a ela um novo ar e parece que tudo fica lindo nela.




Primeira Dama

Clássica, elegante, fashion, esta mulher altamente inteligente usa tudo com muito bom gosto. Michelle Obama está com tudo e prova que não precisamos mas olhar para o passado (Jackie O) para encontrar uma primeira dama de respeito!



2 comentários: