quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MAIS LONGOS

Os longos já fizeram algumas aparições aqui no blog e dependendo de mim, vão sempre aparecer. Apesar de ter somente 1,60 de altura, eu adoro longos!!! Sejam saias ou vestidos, looks formais ou informais eles são itens obrigatórios nos meus looks fahionistas.

DAY LOOKS:








NIGHT LOOKS:










PREFERETTIS:




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IDADE, MERAMENTE UM NÚMERO

Vocês já repararam como as celebridades de hoje se apresentam nos red carpets? As mais velhas estão sempre com looks super sexeis, com fendas, decotes, transparências e super curtos, já as mais novas buscam looks com maior seriedade com ênfase no fit e elegância digna de uma Audrey Hepburn.

Esse insight surgiu depois de ter completado 28 anos e me achar a pessoa mais velha do mundo (parece até piada, né?!). Essas mulheres lindíssimas provam quem idade é um número e nada mais, você pode ter 21 anos como Emma Watson e arrasar na alfaiaria e se apresentar com maturidade ou ter 42 anos como a maravilhosa Jennifer Lopes e usar uma outfit que transforma seu corpo em uma arma.
Arrasem em qualquer idade, afinal de contas é você que veste a roupa, não é a roupa que veste você. Leve isso com você para qualquer coisa que faça ou que queira fazer na vida, é você que faz a sua idade!!!





BRINQUEDOS NOVOS

A muito tempo não tenho uma segunda feira tão boa quanto a de hoje, não só arrumei um new gig, como também fui às compras! Tinha dado um tempo no meu consumismo exacerbado, mas depois de uma boa notícia e um niver, acho que merecia.

Bom, estava andando pelo centro do Rio e vamos combinar, não é um local muito propício para o uso de salto alto, a cidade está espalhada de obras por todos os lados e as pedrinhas portuguesas também não ajudam muito. Prestes a ter um surto e tirar o sapato no meio da rua, entrei numa lojinha para procurar por uma rasteirinha. Para encurtar a história, por algum motivo saí de lá com uma rasteirinha, uma sapatilha e uma bolsa.

Futilidades à parte... à parte nada, adorei meus novos brinquedos, que inclui uma bolsa nude em tom rosado (o que em meu mundo significa ver Lady Gaga de jeans e camiseta, ou seja, uma aberração, hahaha).

Parece Hermè,s mas não é rs.
Inside
Parece Chanel, mas não é :P
Parece o trançado da cadeirinha da vovó, mas não é :)

A loja é a Imporium e só tem coisa fofa, deu vontade de comprar tudoooo.







sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ELAS TEM ESTILO

Com mais um findi chegando, nada melhor do que dar um vizu em looks que podem inspirar a agenda social agitada!