domingo, 30 de outubro de 2011

MAKE PARA PELES NEGRAS

O post de beleza de hoje vem com inspiração em makes para peles negras, a pedido da minha friend que tem algumas dúvidas e possivelmente várias outras pessoas.
A palheta de cores básicas que toda mulher com pele negra deve ter são as de cores quentes: bronze, marrom, laranja e dourado, mas isso não quer dizer que não devam se aventurar nas demais.

Para iniciar qualquer maquiagem tenha um primer para hidratar e suavizar imperfeições na pele (descobri a pouco tempo que faz uma ultra diferença). Ao escolher a base evite as líquidas que tendem a deixar a pele mais oleosa. Na hora do corretivo deve-se escolher um próximo ao seu tom de pele, os tons costumam ser voltados para o bege escuro, nada de escolher os puxados para o branco senão vai ficar com o look do panda invertido. No blush vamos nos tons berinjela e terracota.
Para sombra aparecer nos olhos escolha as de tom metalizado (evite rosa bebê e azul, o make fica com cara de barato)e para finalizar na boca amora, ameixa, café que e para quem curte os tons mais básicos vale apostar no nude, bege ou gloss.

Make lindo de Morrer!


sábado, 29 de outubro de 2011

BOLA DA VEZ

O "Bola da Vez" de hoje é com o Ana Hickmann - Sexy , na minha cor favorita para esmaltes: Vermelho.
Este esmalte demora um pouco para secar mas a cor é linda.

COM FLASH 
SEM FLASH



CAUDA

Presença garantida nos últimos desfiles, a modinha com vestidos, saias e até blusas com a parte de trás mais longa que a da frente ligou o nosso "trend alert". Confesso que à princípio achei meio estranho, mas as fashinistas de plantão sabem montar como ninguém looks com as últimas notícias do mundo da moda e deixar lindo, Ana Dello Russo está aí que não me deixa mentir.
Então, para quem quiser investir nesta trend, aí vão alguns looks :)


Saias


Blusas


Vestidos




Anna Dello Russo


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O QUE O TEMPO ($$$$) FAZ POR VOCÊ

Que atire a primeira pedra quem nunca abriu um revista e se imaginou com as pernas torneadas de Jessica Biel, o abdome da Halle Berry, os seios da Gisele Bundchen ou o bumbum da Jlo. No mundo da moda e das  celebridades, de beleza elas sabem e muito. São diversos tratamentos, exercícios e profissionais para ajuda-las a estar sempre lindas.
 Não sei quanto a vocês, mas de vez em quando rola uma frustração ao imaginar que nunca ficarei tão linda quanto elas. Muitos podem descordar mas acredito que uma boa conta bancária garante um upgrade na beleza dessas beldades e em alguns casos transformam patinhos feios em cisnes pomposos.
Concordo que existem mulheres que já são naturalmente lindas, mas acredito também que no final das contas todas podemos ser , com a conta bancária correta.









quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOIVA MODERNA

A coleção Outono 2012 de Vera Wang para noivas pegou a todos de surpresa, quando a maior design do universo matrimonial apresentou uma coleção com vestidos tanpretos. Os vestidos são ma-ra-vi-lho-sos, mas ainda sou adepta ao tradicional branco para o big day.





Favoritos!!!!