domingo, 31 de julho de 2011

MOMENTO DECORA

Domingueira, morgando em casa e deu aquela vontade de postar lindas fotos sobre o cômodo que alegra a maioria das mulheres no mundo: O closet. 
Seu espaço para roupas e sapatos pode ser pequeno, pode ser grande, não interessa, é onde estão os nossos mimos de cada dia. Então vamos as fotos inspiradoras do domingo!










sábado, 30 de julho de 2011

ONTEM E HOJE

Constantemente a moda muda, os padrões de beleza mudam. Acredito que todas nós já olhamos para aquelas fotos do passado e pensamos: "Eu realmente usei isso, era assim que eu saía na rua????" 
E como tudo muda, com o corpo não seria diferente. A geração de super modelos dos anos 90 tinha uma frame totalmente diferente da que vemos nas passarelas hoje em dia. É assustador pensar que as "antigas" já eram super magras e as de hoje são mais ainda. Nada contra a magreza, mas um pouquinho de carne não faz mal a ninguém.


ESTILO QUE AMAMOS: MILA KUNIS

Ela já foi a versão mais jovem de Angelina Jolie em Mia, a mimada Jackie de That 70's Show e uma bailarina em Cisne Negro, Mila Kunis já fez de tudo. 
Com sua atuação aclamadíssima em Cisne Negro, a atriz entrou no radar dos fotógrafos, e mais fotos significa mais looks. Comecei a reparar em suas outfits, e não é que ela manda bem!?
Vamos dar uma olhada em que Mila anda usando e arrasando em seu corpicho petit.


AMO VERMELHO!!!!!!



CASUAL



LBD



ARRASANDO ALL NIGTH LONG





GOWNS



O MELHOR ACESSÓRIO!!!!


Queria eu ter Justin Timberlake como acessório :P



quinta-feira, 28 de julho de 2011

PARECE OU NÃO PARECE???

Estava agora passeando pelo site da Julia Petit e deparei-me com uma capa da Vogue da década de 60 com a ex-modelo Grace Coddington e a achei muito parecida com a blogueira Jane Aldridge.



E aí parece mesmo ou é viagem??

ENCURTA

Já faz um tempo que os cabelos curtíssimos andam dando pinta e fazendo a cabeça das super fashionistas que cortam o cabelo mesmo, sem medo de ser feliz. Há de convir que os curtíssimos não são para qualquer uma, mas quando bem feitos ficam um charme.
Seu rosto é absolutamente lindo? Seu cabelo está sem vida? Quer fazer uma mudança radical? Você confia de olhos fechados no seu cabeleireiro?
Se a resposta foi sim às perguntas anteriores, vá à luta. Lembrem que se enjoar do cabelo curto depois, ele cresce!


Vamos ver alguns looks de super curtos, vai que você resolve cortar aquele cabelo que tá com a mesma cara a anos.











A RAINHA DO CURTÍSSIMO, SEMPRE LINDA, HALLE BERRY!!!!!