segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AS TOP 10 2010

Não sou Vogue mas tenho opinião, e como nada aguçou meu faro fashion o suficiente para postar no blog, recorri a algo piegas e decidi escolher minhas top estilosas de 2010. São mulheres com estilo único, que não podem e nem devem ser copiadas.

Despretensiosa


Com looks simples, com cara de não fiz nada sou assim, Michelle Williams está sempre impecável.


Curvas Sinuosas 


Para quem tem curvas e tem medo de mostrar o que tem, não tema mais, Kim Kardashian tem todas elas e está constantemente exibindo de forma muito digna.




Uma vez Diva Sempre Diva


Qualquer um pode falar o que quiser mas para mim J. Lo é diva (pelo menos fashion). Não tenho muito o que acrescentar após a palavra diva, então é isso.




Sim, Sabrina Sato


Nunca me imaginei incluindo esta pessoa em minha lista, mas tenho que ser justa e dar espaço a ela. Quando não está em seu momento piriguete, Sabrina Sato pode ser respeitada como uma pessoa fashion.




Pure Perfection


Bonita, cativante, carreira de sucesso, um namorado lindo e ainda é fashion. Desisto, cansei de odiá-la acho que vou gostar dela.




Casual Chic

Alguns looks só ficam bem de salto alto, algumas pessoas só ficam bem arrumadas, mas Carolina Dieckmman não precisa de nenhum dos dois para estar linda.





Estilo Princesa

Não, não é a Kate Middleton e sim Kerry Washington. A atriz consegue vestir uma gown como se fosse uma calça jeans, tem gente que já nasce pra essas coisas, né?!


Cute

Jessica Stroup não é devidamente mencionada no mundo fashion e sinceramente não sei porque. Ela é tão cute!


 Adeus Bruxinha

Emma Watson disse de fato adeus a Hermeone e foi em grande estilo. O corte pixie da atriz britânica deu a ela um novo ar e parece que tudo fica lindo nela.




Primeira Dama

Clássica, elegante, fashion, esta mulher altamente inteligente usa tudo com muito bom gosto. Michelle Obama está com tudo e prova que não precisamos mas olhar para o passado (Jackie O) para encontrar uma primeira dama de respeito!



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ESTILO ZEBRINHA

Para todos que me conhecem, sabem que eu simplesmente amo looks listrados.Não rola nenhum preconceito, podem ser horizontais, verticais, diagonais, listras finas, grossas... Acho lindo e PONTO!



Está em zig-zag, mas são listras!


Minha seleção listrada:




ELAS TEM ESTILO

Uma dose fashion, de quem sabe do assunto, depois de alguns dias longe do mundo virtual.





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

COM QUE ROUPA EU VOU?

Depois da festa de Reveillon definida segunda-feira foi a vez do vestido e para “facilitar” minha vida eu escolhi dois vestidos. Na verdade não foi muito difícil escolher não, sou bem decidida.
Como os dois são lindos resolvi postar ambos, afinal o que é bonito é pra mostra.


Longo Coral da Botswana, totalmente Vanessa da Mata


Nude de renda My Place, Blair Gossip Girl total!


UMA MÁGICA CHAMADA PHOTOSHOP


Não há a mínima dúvida que Jennifer Lopez é linda de morrer, então por que ainda é necessário retoca-la no photoshop?
Passeando mais uma vez pelo mundo virtual, me deparei com uma foto assustadora onde só conseguia ver a cabeça da sempre sexy e curvilínea Jennifer. Não entendo essa obsessão por acabar com as curvas das mulheres e transforma-las em algo andrógeno e esquisito.

Jlo par revista Tatler Russa
Jlo como mulher e não pirulito

domingo, 12 de dezembro de 2010

RACHEL BILSON

Rachel Bilson consegue fazer com que eu adore e odeie seu estilo, mas definitivamente esse look é para A-MAR!!!! Seu vestido girlie azul  a deixou linda.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LADY GAGA

Lady Gaga em mais uma de suas costumes usuais, mas olhem mais perto e vejam que essa não é de fato a própria. A foto abaixo mostra Lady Gaga versão cera.
Bem real, não acham?




QUE LOOK É ESSE?

Não tentem isso em casa, na rua, no trabalho, enfim em nenhum lugar. Combinação péssima da Portia de Rossi no lançamento do seu livro. 
O que leva uma pessoa a acordar e resolver montar esse look, com esse penteado?

Que look é esse??????????????


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CRYSTAL RENN PARA VOGUE PARIS

Passeando pelo mundo internacional deparei-me com um editorial com fotos magníficas, Crystal Renn clicada por ninguém menos que Tom Ford. Bom... Não deveria ter me surpreendido com a beleza, a expressão e os detalhes maravis dessas fotos, afinal uma combinação de Crystal Renn + Tom Ford + Vogue Paris, não deveria ter outro resultado que não esse.



domingo, 5 de dezembro de 2010

BELEZA NEGRA

Bom... Atendendo a um pedido, hoje vai rolar o post exclusivamente para negras. Na seleção abaixo estão fashionistas de peso e inspiração para muitos looks.
Este é o post para aquelas que se sobressaem como ninguém em um simples vestido vermelho e que devem abusar das cores fortes e marcantes e não só tons forte os pastéis também ficam perfeitos.


















Sempre linda!!!!!!!!!!!! Zoe Saldana, uma das minhas favoritas.